Decepcionado com Bolsonaro, Kajuru avalia votar contra reforma da Previdência
24 setembro 2019 às 14h58

COMPARTILHAR
“O senhor prometeu na campanha o fim do toma lá dá cá”, afirma o parlamentar goiano em protesto a possível estudo de liberação de verba para emendas em troca de votos

O senador goiano Jorge Kajuru (Cidadania) publicou em suas redes sociais que considera a possibilidade de votar contrário à reforma da Previdência. A publicação se dá em repercussão de matéria do site Antagonista, que afirma que o Governo Federal estaria estudando liberar verba para emendas de senadores.
Segundo o site, após apresentação de projeto de liberação de crédito de R$ 3 bilhões no Orçamento para atender à Câmara dos Deputados, o Executivo estaria estudando o pedido de R$ 5 bilhões para votos favoráveis ao projeto de reforma que segue parado no Senado.
“Assim me decepciono com Bolsonaro e acho melhor não apoiá-lo mais, pois o senhor prometeu na campanha o fim do toma lá dá cá! Diga os nomes dos senadores que pedem emendas ou o que mais, ou então o melhor é votar contra a reforma, para ninguém duvidar de sua honra!”, afirma o senador na publicação.