Decar e Choque desarticulam grupo criminoso e recuperam 55 toneladas mercadorias roubadas

Galpão na capital escondia cargas de cerveja, material de limpeza, cama mesa e banho e até utensílios de cozinha

Foto: Reprodução

Uma ação conjunta entre a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) e Batalhão de Choque da PM recuperou aproximadamente 55 toneladas de mercadorias que foram roubadas nos últimos 10 dias, na grande Goiânia. A carga foi localizada em um galpão na capital e está avaliada em R$ 120 mil.

 “No galpão foram encontradas cargas de cerveja, material de limpeza, cama mesa e banho e utensílios de cozinha. Pela diversidade do material recuperado, trata-se de um grupo com um portfolio amplo”, relatou a delegada à reportagem.

Segundo a delegada Rafaela Azzi, o grupo criminoso atuava há bastante tempo no Estado e já teve vários integrantes presos, outros morreram e as atividades criminosas eram alvo de investigação da Decar há cerca de seis meses.

Até o momento, foram presos seis integrantes e, segundo a delegada, trata-se de um grupo criminoso bem grande, com uma ficha criminal extensa.

“Foram autuados em flagrante, por receptação e participação em organização criminosa. Outros integrantes já foram identificados e já estão sendo feitas diligências, pelas equipes da Decar, no sentido de encontrá-los”, explicou. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.