Debate da 730 é cancelado após Iris desmarcar presença

Peemedebista anunciou à produção que não compareceria a embates apenas nesta quinta-feira (20), mesmo tendo confirmado participação anteriormente

Nesta sexta-feira (21/10) os candidatos à Prefeitura de Goiânia, Iris Rezende (PMDB) e Vanderlan Cardoso (PSB), se enfrentariam em dois debates: o da Rádio 730 e da TV Goiânia/Band. Porém o peemedebista já avisou que não comparecerá a, pelo menos, um deles.

O debate da 730, que estava marcado para as 8h de sexta, acabou sendo cancelado depois que o decano desmarcou, nesta quinta-feira (21), o compromisso com a produção da rádio. O candidato do PMDB não cancelou com a produção da TV Band a participação no embate que estava marcado para 12h, porém na agenda divulgada de Iris não consta sua ida à emissora.

A produção da TV Band afirmou que mesmo que o peemedebista não compareça, o debate não será cancelado e o candidato do PSB terá o horário para apresentar suas propostas.

Iris faltou a oito debates no primeiro turno, alegando sempre que tinha outros compromissos. Logo depois das eleições do dia 2/10, o candidato afirmou que nunca fugiu de embates e que continuaria comparecendo a todos os que fossem marcados. “Desde que não tenha outros compromissos, eu não deixo e não deixarei de comparecer aos debates”, afirmou o peemedebista.

Além dos debates de sexta, mais quatro já estão marcados para a semana que vem: TV Record (domingo, dia 23), Rádio 820 (terça-feira, 25), CBN/ O Popular (quarta-feira, 26) e o da TV Anhanguera (sexta-feira, 28). Todos estão, até agora, com a presença de Iris confirmada.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.