De última hora, Iris Rezende desiste de ir a debate da Record

Peemedebista havia confirmado presença no embate, mas desmarcou na tarde deste domingo. Emissora lamentou ausência e alegou perdas ao eleitorado

Reprodução

Reprodução

O candidato do PMDB, Iris Rezende, faltou a mais um debate entre os prefeitáveis da capital neste domingo (25/9). A Record Goiás já havia confirmado a presença do ex-prefeito, mas o peemedebista acabou não comparecendo ao embate.

Conforme a produção do programa, Iris enviou nota à Record, na tarde deste domingo (25/9), alegando compromissos irremediáveis. No início do debate, o apresentador Carlos Magno, que media o confronto entre os candidatos, lamentou a ausência do decano e alegou perdas ao eleitorado.

Primeiro colocado nas pesquisas, o ex-prefeito Iris Rezende ainda não compareceu a nenhum dos embates realizados em Goiânia, sempre alegando incompatibilidade de agenda.

Participam do programa os prefeitáveis Vanderlan Cardoso (PSB), Adriana Accorsi (PT), Delegado Waldir (PR), Djalma Araújo (Rede), Francisco Júnior (PSD) e Flávio Sofiati (PSOL).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.