Evento em auditório da Assembleia Legislativa registrou dezenas de novos filiados. Presidente regional quer eleger ao menos 50 prefeitos em Goiás

Deputado federal delegado Waldir e deputado estadual dr. Antônio durante evento de filiação | Foto: Larissa Quixabeira/ Jornal Opção
Também se filiou ao partido nesta sexta-feira (4/3), o deputado estadual Dr. Antônio, que deixa o PMB depois de três meses. Ele foi inicialmente eleito pelo PDT em 2014, mas deixou o partido em dezembro do ano passado com o objetivo de ser o candidato para a prefeitura de Trindade.
O deputado dá a mesma justificativa para a nova mudança de partido. No PR, Dr. Antônio já é tido como pré-candidato para Trindade.
Outro nome que aderiu ao PR de olho nas eleições de outubro foi o vice-prefeito de Senador Canedo, Alsueres Mariano, como adiantou a Coluna Bastidores.
Segundo o presidente regional do PR, Flávio de Paula Canedo, o objetivo do partido é lançar pelo menos 100 candidaturas a prefeituras em Goiás. Hoje, o PR tem nove prefeitos eleitos no Estado. O presidente regional quer aumentar este número para 50.
Deixe uma resposta