De olho em 2016, Vanderlan se reúne com Anselmo Pereira

Empresário visita presidente da Câmara Municipal de Goiânia nesta quinta-feira. Na pauta, claro, política 

O possível candidato à Prefeitura de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSB) está reunido na manhã desta quinta-feira (18/6), com o presidente da Câmara Municipal, Anselmo Pereira (PSDB). A princípio, o encontro é “retribuição” de visita por parte de Vanderlan, que recebeu Anselmo na semana passada. Contudo, como disse o pessebista, “nunca deixamos de falar sobre política”.

A reunião vai ao encontro do que Vanderlan tem dito e realizado nos últimos meses: conversar com as mais variadas lideranças políticas do Estado, sobretudo as que têm representação em Goiânia. “E o presidente da Câmara é uma figura política importante na cidade”, disse o ex-prefeito de Senador Canedo ao Jornal Opção.

É certo que Vanderlan tem se dedicado ao diálogo. A articulação é para se viabilizar candidato nas eleições do próximo ano, visto que é vontade já declarada do empresário de disputar a capital. Pelos bastidores corre a cada vez maior aproximação do pessebista com a base do governador Marconi Perillo (PSDB) e a conversa com Anselmo é mais uma prova da movimentação.

Além disso, há a já certa ida da senadora Lúcia Vânia — que apresentou na noite da última quarta-feira (17) sua saída do PSDB — para o PSB de Vanderlan. Este, contudo, minimiza e relembra o último encontro que teve com Marconi em que falaram sobre uma possível aliança no segundo turno. “No primeiro, não há nada acertado”, já afirmou ele em oportunidades passadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.