De goleada, Brasil vence Dinamarca e se classifica para as quartas no futebol masculino

Com o resultado, Brasil foi para a cabeça de chave e enfrentará a Colômbia na próxima fase, em partida marcada para sábado, em São Paulo

Gabriel Barbosa e Gabriel Jesus e Luan marcaram os gols da seleção olímpica do Brasil | Foto: reprodução / Twitter CBF

Gabriel Barbosa e Gabriel Jesus e Luan marcaram os gols da seleção olímpica do Brasil | Foto: reprodução / Twitter CBF

Depois de dois jogos mornos que deixaram a torcida insatisfeita, a seleção olímpica de futebol masculino finalmente saiu do jejum e venceu a primeira partida com uma goleada sobre a Dinamarca. A partida, que ocorreu na Arena Fonte Nova, em Salvador na noite da última quarta-feira (10/8), terminou em 4×0, o que colocou o Brasil na liderança da chave e garantiu classificação para as quartas de final.

No primeiro tempo, Gabriel Barbosa e Gabriel Jesus marcaram para o Brasil, aos 26 e 39 minutos. Logo no início do segundo tempo, Luan ampliou o placar e  Gabriel Barbosa fez seu segundo gol, o quarto da partida, aos 34 minutos. Os torcedores, que lotaram a Fonte Nova, comemoravam cada gol com gritos e aplausos, enquanto alguns vaiavam cada posse de bola do time adversário.

A torcida, na Fonte Nova, foi um show à parte, pois incentivou os jogadores brasileiros do início ao fim da partida com aplausos, gritos e frases como “O campeão voltou” e “Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor”.

Com a vitória do Brasil sobre a Dinamarca, o time segue na disputa pela medalha de ouro. No próximo sábado, o adversário do Brasil será a Colômbia, nas quartas de final, na Arena Corinthians, em São Paulo às 22h. (Com Agência Brasil)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.