De Goiânia, conheça a nova integrante do BBB Munik

Estudante de 19 anos é fã de Sertanejo e teme vazamento de conteúdo íntimo

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

Dhomini, Yuri, João Maurício, Princy e Talita. A lista de integrantes goianos do Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, acaba de ganhar mais um representante do Estado de Goiás na sua 16ª edição, que estreia no próximo dia 19.

De Goiânia, a estudante de 19 anos Munik foi anunciada na tarde desta quarta-feira (13) como a mais nova moradora da casa mais vigiada do País.

Em entrevista ao portal “GShow”, a morena revelou que está solteira e não descarta as chances de encontrar um amor no reality show. A estudante também não nega as origens e se declara uma aficionada pela música sertaneja. “Não pode faltar na minha playlist”, revelou.

Mesmo jovem, Munik contou que já teve dois relacionamentos sérios e teme o vazamento de conteúdo íntimo nas redes. “Se vazar alguma coisa, vai ser algo íntimo porque eu mandei para algum namorado.”

Para ganhar o BBB, a jovem destaca algumas virtudes: “Humildade, conquistar o público, ser carismática, não fazer intrigas e ser amiga de todos na casa. Acho que sinceridade e não ser duas caras conquistam o público.”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.