Datena sobre Milton Neves: “Tem bandido que tem mais honra que gente que conheço”

“Só perco a cabeça quando alguém fala da minha família, ainda por cima inverdades”, disse Datena sobre briga com o apresentador do “Domingo Esportivo” durante transmissão ao vivo

O apresentador José Luiz Datena voltou às suas atividades nesta quarta-feira (27/8) após ter sido afastado por dois dias da emissora Band devido a briga com o colega de trabalho Milton Neves. Na primeira aparição após o retorno, Datena disparou insultos claramente destinados a Milton: “Tem bandido que tem mais honra que gente que conheço.”

“Depois de cumprir o período de afastamento, estamos aqui pra falar com vocês. Porque é necessário continuar a vida, e eu quero falar que sou um cara equilibrado, e só perco a cabeça quando alguém fala da minha família, ainda por cima inverdades”, disse Datena.

O jornalista continuou as críticas durante o programa afirmando que “nem bandido fala da família dos outros”. “Então, quando alguém fala da sua família, conta histórias de forma canalha, eu realmente perco meu equilíbrio, e vou perder sempre”, declarou.

Entenda o caso

A briga ocorreu durante transmissão ao vivo do “Domingo Esportivo”, comandado por Milton Neves. Datena invadiu o estúdio e disparou: “Meu, que merda é essa que você fala? Que merda é essa? É o caralho!” Depois, o programa foi às pressas para o intervalo comercial.

O momento de tensão ocorreu logo após de uma conversa de Milton com o ex-jogador de futebol Neto, que comentava sobre José Hidalgo Neto, conhecido como Capitão Hidalgo, também ex-jogador. “Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba, quando estava desempregado? José Luiz Datena. Filou boia lá e até hoje é grato. Porque tem muito ingrato/ingrata por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece até hoje”, disse o apresentador.

O diálogo não parou por aí. Milton continuou a história e disse que também trabalhou em uma rádio no Paraná, mas que não contou com a mesma sorte de Datena em morar com alguém que lhe apoiasse. “Eu morei numa pensão e vou dizer para você… você morava com o Hidalgo e estava muito bem acomodado. Ao contrário de você, passei fome e frio. Grande Datena, deitou e rolou no Paraná antes de virar essa estrela nacional”, acrescentou.

Para finalizar, Milton Neves chegou a oferecer um vinho a Datena, mas foi interrompido, minutos depois, pelo apresentador, que invadiu o estúdio aos gritos e xingou o colega de emissora. De acordo com o portal de notícias UOL, procurado para comentar sobre o assunto, Milton afirmou que “não aconteceu nada”. “Datena é gente boa. Não quero falar disso”, emendou.

Ouça o áudio da discussão protagonizada pelos apresentadores no último domingo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.