Presidente estadual do PSDB trabalha para impedir que o governador “destrua conquistas históricas” das gestões de Marconi Perillo

Foto: Reprodução
O presidente estadual do PSDB, Jânio Darrot, afirma que o governador Ronaldo Caiado (DEM) deveria parar as críticas ao ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e cuidar de sua gestão. Os cidadãos, segundo ele, “querem é ver serviços, ações de governo que realmente melhorem a vida de todos”.
Jânio Darrot, que além de presidente estadual da sigla também é prefeito do município de Trindade, fez as declarações na última quarta-feira, 24, durante entrevista ao site Diário de Goiás, em parceria com a Rádio Bandeirantes AM. Na ocasião, o tucano sugeriu que Caiado tenha “foco no trabalho”.
Perguntado sobre ilações a respeito de suposto sumiço de objetos no Palácio das Esmeraldas, Darrot disparou: “Um homem da postura de Marconi Perillo jamais desceria a esse nível. Essa acusação é muito lamentável”.
“Desmonte”
O presidente da sigla defendeu também as obras deixadas por Perillo e afirmou que o atual governador deveria interromper seu ciclo interminável de críticas e trabalhar para resolver os problemas do Estado. “Ele vive demais no passado, ao invés de olhar para o futuro, para frente”, destaca.
Darrot avaliou como inaceitável o “desmonte” em curso de estruturas fundamentais para a sociedade como: Vapt Vupt, Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), Universidade Estadual de Goiás (UEG), programa Jovem Cidadão, cancelamento do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica) e lembrou, ainda, do “abandono” do transporte coletivo: “Querendo até parar a Metrobus”, acrescentou.
Após defender o “legado” deixado pela gestão de Marconi Perillo ao Estado de Goiás, Jânio disse que o PSDB trabalha para impedir que o governador Ronaldo Caiado destrua conquistas históricas das gestões de Marconi Perillo.
Alerta
O presidente estadual do partido destacou que o governo Caiado precisa tomar providências urgentes e prestar esclarecimentos à sociedade a respeito de acidentes constantes ocorridos na Ponte do Exército, na GO-060, próximo a Iporá.
“São acidentes e enormes transtornos para produtores e moradores daquela região”, disse. “Com muita responsabilidade, temos sempre alertado o governo que aquela situação precisa ser resolvida imediatamente”. “Estamos fazendo o nosso papel”, reiterou. Por fim, disse que apesar da legenda ter governado o Estado por 20 anos, ela também sabe trabalhar como oposição.
Deixe um comentário