Darrot comemora ampliação da participação do PSDB na Câmara de São Luís de Montes Belos

Partido filiou dois vereadores e, com 5 das 13 cadeiras na Casa, amplia a força para eleição do candidato à prefeitura pela legenda

Jânio Darrot, Lampião, Antônio Paulo e Junio Guerra | Foto: Reprodução

O presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, afirmou neste sábado, 2, que o PSDB está forte para a eleição de outubro em São Luís de Montes Belos. “Estamos muito satisfeitos e felizes com a atuação do nosso presidente na cidade, o vereador Rochinha, e do ex-vice-prefeito Adão Silva, que têm realizado um trabalho muito forte de articulação”, elogiou ao comentar a filiação no PSDB dos vereadores Bruno Borges “Lampião” (ex-PP), Antônio Paulo (ex-PSD) e do suplente de vereador, Junio Guerra (ex-Republicanos).

De acordo com Darrot, quem o PSDB local definir como nome do partido para ser o candidato a prefeito do município, será uma candidatura que já nasce forte. “Estamos construindo em São Luís de Montes Belos uma chapa fortíssima de vereadores que vai lastrear nosso candidato a prefeito, seja este candidato Adão Silva, seja outro nome que localmente for definido para governar a cidade”, pondera.

Secretário estadual do partido, Vivaldo Guimarães agradeceu o trabalho de Rochinha, de Adão Silva e dos demais líderes tucanos na cidade. “Foi uma articulação muito eficaz, um trabalho belíssimo. Em nome da Executiva Estadual, agradecemos de coração”, elogiou. Dos treze vereadores do município, agora cinco são do PSDB. Além dos recém-filiados Lampião e Antônio Paulo, a legenda também conta com Rochinha, Dulcimar Fernandes (Dulce) e Antônio Teodoro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.