Presidente da Assembleia afirmou que obras do programa Goiás na Frente podem colocar José Eliton (PSDB) em primeiro

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, José Vitti (PSDB), afirmou que a liderança do senador Ronaldo Caiado (DEM) na pesquisa feita pelo Instituto Paraná sobre as eleições para governador de Goiás em 2018 não é definitiva. “Daqui seis meses esse cenário será bem diferente”, garantiu.

[relacionadas artigos=”97250,97254″]

Questionado pelo Jornal Opção, Vitti disse que vê como natural a primeira posição de Ronaldo Caiado por conta dele estar trabalhando em um cenário nacional com muita evidência. “O nome de José Eliton [provável candidato pelo PSDB) está sendo trabalhado agora, mas vejo com otimismo que iremos crescer muito nesse período de liberação de obras do Goiás na frente”, justificou-se.

Segundo o presidente da Assembleia, as escolhas para eleição de governador do Estado “acontecem naturalmente”, e não descartou ser candidato.

“O PSDB tem o nome do José Eliton e assim vamos trabalhar para que seja. Se amanhã meu nome parecer, estiver bem nas pesquisas, e entenderem que deverei ser candidato, meu nome está à disposição”, garantiu.

Temer na presidência

José Vitti ainda comentou a recente decisão do PSDB de ficar na base Temer. “Concordo. Com os indicativos econômicos melhorando, mais um processo de impeachment seria desastroso para nossa economia e nosso país”, finalizou.