“Daqui seis meses será bem diferente”, diz Vitti sobre liderança de Caiado em pesquisas

Presidente da Assembleia afirmou que obras do programa Goiás na Frente podem colocar José Eliton (PSDB) em primeiro

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, José Vitti (PSDB), afirmou que a liderança do senador Ronaldo Caiado (DEM) na pesquisa feita pelo Instituto Paraná sobre as eleições para governador de Goiás em 2018 não é definitiva. “Daqui seis meses esse cenário será bem diferente”, garantiu.

Questionado pelo Jornal Opção, Vitti disse que vê como natural a primeira posição de Ronaldo Caiado por conta dele estar trabalhando em um cenário nacional com muita evidência. “O nome de José Eliton [provável candidato pelo PSDB) está sendo trabalhado agora, mas vejo com otimismo que iremos crescer muito nesse período de liberação de obras do Goiás na frente”, justificou-se.

Segundo o presidente da Assembleia, as escolhas para eleição de governador do Estado “acontecem naturalmente”, e não descartou ser candidato.

“O PSDB tem o nome do José Eliton e assim vamos trabalhar para que seja. Se amanhã meu nome parecer, estiver bem nas pesquisas, e entenderem que deverei ser candidato, meu nome está à disposição”, garantiu.

Temer na presidência

José Vitti ainda comentou a recente decisão do PSDB de ficar na base Temer. “Concordo. Com os indicativos econômicos melhorando, mais um processo de impeachment seria desastroso para nossa economia e nosso país”, finalizou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.