Daniel Vilela vota em Goiânia e diz que indecisos vão garantir segundo turno em Goiás

Candidato afirmou que está “bastante otimista e entusiasmado” 

Foto: Rafael Oliveira

O candidato ao governo de Goiás Daniel Vilela (MDB) disse que acredita em um segundo turno no Estado de Goiás. “Indecisos darão oportunidade aos goianos através de um segundo turno de promover mais um debate”, disse após votar na Escola Municipal João Clarimundo de Oliveira, em Goiânia, neste domingo (7/10).

“Estou bastante otimista, entusiasmado. Fizemos uma campanha limpa, honesta, verdadeira, propositiva. acredito que agora é um momento de decisão do eleitor”, declarou em entrevista.

De acordo com o candidato do MDB, a polarização no cenário nacional refletiu em Goiás. “Mas acredito que os goianos mais uma vez vão fazer uma escolha que vai representar uma profunda renovação nas práticas políticas aqui”, afirmou.

Questionado sobre as últimas pesquisas, Daniel afirmou que já esperava aparecer em segundo lugar. “Nossas pesquisas internas já mostravam esse cenário há muito tempo”, disse.

Sobre a coligação, o deputado disse que tem expectativa de eleger cinco deputados federais e 10 deputados estaduais este ano.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.