Daniel Vilela termina primeiro dia de campanha com caminhada na região noroeste de Goiânia

Governadoriável caminhou ao lado de lideranças pela capital. Confira agenda dos próximos dias

Foto: divulgação

Oficializada a abertura do período de campanhas eleitorais nesta quinta-feira (16) o candidato a governo de Goiás pelo MDB, Daniel Vilela escolheu como primeira ação uma reunião com os candidatos proporcionais da coligação, no diretório estadual do MDB.

Já na parte da tarde, até o fim do dia, o governadoriável realizou uma caminhada pelo Jardim Nova Esperança, região noroeste de Goiânia, ao lado do prefeito Iris Rezende, da candidata a deputada federal Íris, do vice, Heuler Cruvinel e de outros candidatos.

Na sexta-feria (17) a campanha será realizada na região Sudoeste do Estado, começando uma carreata em Portelândia que segue até Mineiros, onde a coligação participa do lançamento oficial da candidatura da ex-secretária municipal Rosângela Rezende a deputada estadual.

Itumbiara será a cidade visitada no sábado (18) quando haverá o lançamento da candidatura a deputado federal do ex-jogador de vôlei Dante. Na parte da tarde, Daniel e sua comitiva iniciam uma carreata em Cachoeira Dourada, passando por Inaciolândia, Gouvelândia e encerrando em Quirinópolis.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.