Daniel Vilela publica homenagem a Iris Rezende

“A trajetória de Iris Rezende é tão marcante na história de Goiás que até seus aniversários eram grandes acontecimentos políticos”, diz o presidente estadual do MDB no dia em que seria comemorado aniversário de Iris

Neste 22 de dezembro, dia em que seria comemorado o aniversário do ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), o atual presidente estadual do MDB em Goiás, Daniel Vilela aproveitou para homenagear o político. Para o filho de Maguito Vilela, ex-governador de Goiás que também faleceu este ano em decorrência da Covid-19, “a trajetória de Iris Rezende é tão marcante na história de Goiás que até seus aniversários eram grandes acontecimentos políticos”.

Vilela ainda aproveita a publicação realizada em suas redes para agradecer a oportunidade de conviver e aprender com o político. “A trajetória de Iris Rezende é tão marcante na história de Goiás que até seus aniversários eram grandes acontecimentos políticos. Impossível não lembrar, nesse dia 22 de dezembro, quando Iris completaria 88 anos, da sua figura sorridente postada na entrada da fazenda em Guapó, abraçando cada um dos milhares de amigos e admiradores que passavam por lá o dia todo, das mais relevantes autoridades da República até o mais simples trabalhador. É uma lembrança repleta de ensinamentos sobre espírito público, humildade e, principalmente, alegria de viver. Somos privilegiados por termos compartilhado desses e muitos outros momentos com Iris e aprendido tanto com ele. Nossa eterna gratidão”, escreveu.

Veja a publicação de Daniel Vilela em duas redes:

Iris Rezende faleceu no dia 9 de novembro, após três meses internado no Hospital Vila Nova Star. O emedebista se encontrava internado para o tratamento de um quadro de pneumonia, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ainda que tenha tido significativas evoluções no quadro clínico, as consideráveis regressões sempre o levavam de volta a UTI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.