Daniel Vilela nega possibilidade de aliança do PSDB com MDB em Goiás

Segundo pré-candidato ao governo, possível aliança nacional entre os partidos é apenas especulação

Daniel Vilela | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Pré-candidato ao governo de Goiás, o deputado Daniel Vilela (MDB) garantiu nesta quinta-feira (26/4) que não existe a possibilidade de aliança entre o PSDB e MDB em Goiás.

Questionado sobre a aliança nacional entre os partidos, com os pré-candidatos Henrique Meirelles (MDB) e Geraldo Alckmin (PSDB), Daniel também rechaçou a possibilidade. “Vejo isso muito como especulação”, rebateu.

Quantos às indefinições no Estado, Daniel afirma que tem procurado convencer todos os líderes, como o ministro Alexandre Baldy (PP), o ex-deputado Vilmar Rocha (PSD) e deputados como Thiago Peixoto (PSD), Roberto Balestra (PP) e Francisco Jr. (PSD).

De acordo com ele, o momento agora é de diálogo até as convenções. “Temos feito isso diariamente. Temos buscado convencer líderes importantes para que a gente possa apresentar para os goianos um novo projeto”, disse.

Meirelles

Sobre o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles, que recebeu título de cidadania pela Câmara Municipal na manhã desta quinta-feira (26/5), Daniel disse que ele é um pré-candidato com uma alta capacidade de ser bem sucedido eleitoralmente.

“Os goianos devem estar orgulhosos”, declarou.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Fabiano Oliveira

Alguém avisa o Vilelinha que o Ministro Baldy já abraçou a campanha do José Eliton !! Avisem ele também que quem quer tudo, nada tem !!