Documento que formaliza a comissão foi assinado pelo vice-prefeito eleito Rogério Cruz

Agenor Mariano Daniel Vilela Rogério Cruz Gustavo Mendanha vitória – Foto Divulgação Campanha Maguito Vilela | Foto: Divulgação/Campanha Maguito Vilela

O MDB anunciou na tarde desta segunda-feira, 7, os nomes que irão compor a equipe de transição para o governo Maguito Vilela (MDB) na prefeitura de Goiânia. O documento que formaliza a foi assinado pelo vice-prefeito eleito Rogério Cruz (Republicanos).

A coordenação da equipe será do presidente estadual do partido, Daniel Vilela (MDB). O coordenador de campanha Agenor Mariano, o vereador Andrey Azevedo, o ex-deputado Euler de Morais e o advogado José Alves Firmino támbém integram a comissão.

A primeira reunião da equipe está marcada para às 9 horas da terça-feira, 8, no Paço Municipal.

Na última quinta-feira, 3, o prefeito Iris Rezende (MDB) publicou no Diário Oficial do Município a equipe formada pelo Paço Municipal, com os nomes do secretário de Governo, Paulo Ortegal; da secretária de finanças, Zilma Percussor; do procurador Brenno Kelvys; do controlador Juliano Gomes Bezerra e da Administração Marcela Araújo.

O Jornal Opção tentou falar com a equipe de Maguito para saber alguma novidade que será apresentada na reunião e nada foi dito. Aguardamos respostas.