Daniel Vilela elogia política de incentivos fiscais implementadas por Marconi em Goiás

Candidato afirmou que modelo é um instrumento de desenvolvimento inteligentíssimo

Foto: Reprodução

O deputado federal Daniel Vilela (MDB), candidato ao governo de Goiás, afirmou que vai continuar trabalhando pelas políticas de incentivos fiscais que sempre tiveram papel muito importante nos governos do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e do governador José Eliton (PSDB).

“É um instrumento de desenvolvimento inteligentíssimo”, disse Daniel ao falar do modelo de incentivos implantados em Goiás por Marconi, que geraram mais emprego e renda no Estado.

Em coletiva, porém, Daniel defende que os incentivos fiscais foram implementados pelo atual prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB).

Daniel ainda alfinetou Wilder Morais e falou que alguns adversários não têm esse interesse nas políticas de incentivo. “Vimos um candidato a senador tecendo críticas à Adial (Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás)”, lembrou.

A declaração foi dada durante sabatina na Federação das Indústrias de Goiás (Fieg) dentro do projeto “Diálogo da Indústria Goiana com os Governadoriáveis”. Na ocasião, os candidatos apresentam suas propostas do Governo do Estado em evento realizado na sede da Federação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.