Daniel Vilela diz que proposta de Caiado sobre incentivos é totalmente equivocada

Deputado federal comenta polêmicas envolvendo benefícios fiscais

Daniel Vilela | Foto: reprodução

Ao repercutir a proposta feita pelo governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM), o deputado federal, Daniel Vilela (MDB), afirmou, na tarde desta quinta-feira (22/11) que é totalmente incompreensível e equivocada a proposta de reduzir os investimentos nos incentivos fiscais.

O parlamentar diz que apostar em incentivos fiscais é investir no novo. “Apostar em empresas que vão gerar novas receitas e novos empregos para Goiás. O que o Caiado está querendo é implantar uma política de desenvolvimento atrasada”, comenta.

Ao invés de cortar gastos com a atração de empresas, na opinião do deputado, o Governo deve é fazer cortes internos, não aumentar secretarias e tomar medidas que de fato vão diminuir as despesas. “Agora, quem vai pagar o pato, mais uma vez, é o trabalhador. O governador deve estar ouvindo pessoas que não querem cortar na própria carne e está descontando no setor produtivo”, concluiu Daniel.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RONALDO CAVALCANTE

Daniel Vilela, recolha a sua insignificancia, vc foi bananeira que deu cacho, vc calado é um poeta, retrograda são seus projetos que foram reprovados pelo eleitorado goiano. Vai trabalhar na iniciativa privada. Vc foi um mau exemplo como Deputado Federal apoiou o Michel Temer, vc não entende que Goiás está sem receitas e que destinar mais incetivos fiscais é distorcer a realidade financeira do Estado. Onde o TCE determina que os incentivos fiscais estão estrapolando o limite permitido pela legislação pertinente. Ronaldo Caiado está corretissimo em cortar no osso . Goiás vai crescer de forma ordenada com a paticipação dos… Leia mais