Daniel Vilela diz que PP de Baldy pode ter vaga na chapa majoritária

Pré-candidato do MDB ao governo de Goiás ressaltou parceria com o ministro de Cidades que assumiu o diretório do PP no Estado

O pre-candidato do MDB ao governo de Goiás, deputado federal Daniel Vilela, confirmou nesta quarta-feira (4/4) a proximidade com o PP e diz que o partido poderia, inclusive, ocupar vaga na chapa majoritária, caso se concretize uma aliança para a eleição de outubro.

“Sem dúvida [o PP] poderia ter lugar na chapa majoritária. O partido tem grandes quadros, tem relevância, e seria para nós motivo de muita alegria se pudéssemos fazer uma composição em que o PP, o MDB e outros partidos sejam contemplados na chapa majoritária”, disse o pré-candidato que também é presidente do MDB em Goiás.

O PP é um dos principais aliados do presidente Michel Temer (MDB), portanto, a cúpula nacional do partido defende que Baldy caminhe com Daniel, mas, por enquanto, a sigla permanece na base do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB). Além dessa aproximação a nível nacional, Vilela acrescenta o bom relacionamento pessoal que tem com Baldy.

“Temos estado muito próximos e o ministro, que hoje é presidente do PP em Goiás, tem se dedicado ao máximo em auxiliar as prefeituras, em especial aquelas administradas pelo MDB. Inclusive a retomada da obra do BRT em Goiânia, que acredito ser a principal obra hoje da nossa capital, é fruto dessa nossa parceria, da nossa amizade e do nosso trabalho em prol do Estado. Nada mais natural que essa aliança possa se replicar e ter continuidade no momento eleitoral”, disse Vilela.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fabiano Oliveira

O Ministro Baldy pode ser o cabeça de chapa. Qualquer coisa fora disso, é carta fora do baralho !! Vilelinha tá sonhando errado !!