Daniel Vilela comemora a evolução do quadro clínico de Maguito

Em entrevista, Daniel Vilela ressaltou que está confiante que o pai irá assumir a prefeitura de Goiânia em breve

Foto: Felipe Cardoso / Jornal Opção

Nesta sexta-feira, 1, foi realizada a posse dos eleitos para a Câmara Municipal de Vereadores e para a Prefeitura de Goiânia. Se recuperando de complicações causadas pela covid-19, Maguito Vilela não pôde comparecer à solenidade de posse. Filho de Maguito e um dos membros da equipe de transição, Daniel Vilela representou o prefeito. 

Em entrevista, Daniel destacou a evolução no quadro médico do pai. Nos últimos dias, Maguito tem apresentado grau elevado de consciência e devido a isso teve os sedativos retirados. Segundo Daniel, em breve o prefeito deve estar de volta e assumir a prefeitura. 

“Ele está num grau de consciência praticamente absoluto e não toma mais nenhum sedativo. A gente tem muita fé e confiança de que vai continuar tendo uma evolução positiva e muito em breve estará plenamente recuperado para seguir em frente com essa missão que os goianienses designaram a ele”, informou Daniel.

Sem reunir condições para assumir a prefeitura, a equipe de Maguito Vilela irá entrar com pedido de licença na Câmara de Vereadores. A solicitação será recebida pelos vereadores logo após a eleição da Mesa.

Não há nomes confirmados na equipe de secretários de Maguito Vilela. Daniel anunciou que a espera irá terminar amanhã, quando serão anunciados praticamente todos os nomes que farão parte da equipe de secretariado. 

Conforme antecipado pelo Jornal Opção, Zilma Peixoto, que foi titular da Secretaria de Finanças de Iris Rezende (MDB), é especulada para assumir a Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA). Já o jornalista Bruno Rocha Lima é o possível nome para comandar a Secretaria Municipal de Comunicação. A Superintendência da Casa Civil e Articulação Política deve ficar na responsabilidade do vereador Andrey Azeredo (MDB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.