Daniel Vilela avalia ser natural base de Iris defender candidatura de Caiado

Pré-candidato à governador pelo MDB disse que, por ser muito misto, grupo aliado tende a ter outros compromissos partidários

Daniel Vilela | Foto: Nathan Sampaio

Após receber o Título Honorífico de Cidadão Goianiense na Câmara Municipal de Goiânia nesta quinta-feira (28/6), o deputado federal e pré-candidato a governador, Daniel Vilela (MDB), falou ao Jornal Opção sobre a complicada situação que envolve parte da base aliada do prefeito Iris Rezende, que resolveu apoiar outro pré-candidato de oposição, o senador Ronaldo Caiado (DEM).

“Sabemos da dificuldade que o prefeito Iris tem tido na construção de uma base como essa, porque são, se não me engano, 21 partidos representados na Câmara dos Vereadores e todos tendem, de alguma forma, a ter outros compromissos partidários”, disse o emedebista pré-candidato.

Daniel disse, ainda, que é natural um parlamentar ou outro representante de um partido momentaneamente estarem se colocando como defensor de outra candidatura, manifestando esse apoio. “Mas tendo o apoio do Iris é o mais importante e fico feliz”, conclui.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.