Daniel Messac assume mandato de deputado estadual

Com indicação de Valcenôr Braz para o TCM, suplente passa a assumir vaga deixada pela deputada Lêda Borges. A partir de 2017, tucano será efetivado no lugar de Zé Antônio

Foto: Assembleia Legislativa de Goiás

Foto: Assembleia Legislativa de Goiás

O suplente da coligação PSDB/PP/PTB/PR/PSD, Daniel Messac (PSDB), assumiu, nesta terça-feira (13/12), mandato na Assembleia Legislativa como deputado estadual. Ele passa a ocupar a vaga deixada pela deputada Lêda Borges (PSDB), que comanda atualmente a Secretaria Estadual da Cidadania e Trabalho.

Daniel, na verdade, é o segundo suplente da coligação, mas assumiu porque o primeiro suplente, Júlio da Retífica (PSDB), que já ocupava a vaga de Lêda, foi efetivado no cargo, após o deputado Valcenôr Braz (PTB) tomar posse como conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios.

De qualquer maneira, entretanto, a partir de 2017, Daniel passa a ser efetivado no cargo com a consequente posse do deputado estadual Zé Antônio (PTB) como prefeito de Itumbiara.

A cerimônia de posse foi realizada em cerimônia no gabinete do presidente Helio de Sousa. Daniel já eleito vereador em três oportunidades, além de ter sido deputado também por três vezes. Nas eleições de 2014, ele obteve 27.142 e ficou na suplência.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.