Dani Calabresa faz piada com traição e “beija” Marco Luque ao vivo

Momento inusitado foi seguido por comentários ásperos da humorista, que classificou críticos como “pessoas perfeitas” e “santos canonizados”

Foto: Reprodução / Youtube

Foto: Reprodução / Youtube

A comediante e apresentadora do programa CQC, Dani Calabresa, respondeu com tom de piada as recentes polêmicas sobre a traição de seu atual marido, o também humorista, Marcelo Adnet. Durante o programa CQC, veiculado na noite da última segunda-feira (10/11), pela TV Bandeirantes, Dani falava que precisava fazer uma declaração e tirar um peso da alma. Logo após ela simula beijo no colega de bancada Marco Luque.

O momento inusitado foi seguido por comentários ásperos de Dani Calabresa. “Pronto, ó, pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar a pedra, valeu?”, endereçando a fala aos que vêm criticando a postura dela em relação à traição. No final do vídeo, a humorista ainda declara em voz alta “viva o amor”.

As polêmicas tiveram inicio quando Marcelo Adnet, casado com Dani há quatro anos, foi fotografado por Rodrigo dos Anjos, da AgNews, em situações íntimas com uma loira em um bar. As fotos também registraram abraços e beijos entre os dois. O humorista disse logo após pelo Twitter que estava arrependido.

Veja vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.