Dani Calabresa declara amor a Adnet em programa, mesmo após suposto affair com goiana

Comediante acompanhou o marido durante gravação na Globo e publicou foto no Snapchat com direito a coraçõezinhos e palmas

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Duas semanas após Marcelo Adnet ser flagrado em momentos íntimos com a estilista goiana Lara Vaz, a também comediante Dani Calabresa apareceu no Snapchat tietando o marido durante gravação do Programa do Jô, na noite desta quarta-feira (20/7).

Na rede social, Dani publicou uma foto do humorista durante a entrevista, com direito a coraçõezinhos e palmas.

Esta é a primeira vez que os dois registram um momento juntos, desde a divulgação de fotos que mostravam Adnet trocando carinhos e abraços com Lara.

No último dia 8, em entrevista ao Jornal Opção, a estilista goiana não negou o ocorrido, mas preferiu não comentar o assunto.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Adnet acaba envolvido em um escândalo de traição. Em novembro de 2014, ele foi flagrado aos beijos e abraços com outra mulher próximo a um bar do Rio de Janeiro.

Na época, o humorista veio a público dizer que estava arrependido e pediu desculpas a Calabresa, que acabou perdoando o marido; o que parece ter se repetido desta vez.

Reprodução/Snapchat

Reprodução/Snapchat

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.