Damares recebe convite de assinatura vitalícia em site de relacionamento

Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos tornou público, recentemente, o interesse em arrumar um namorado

Foto: reprodução

A ministra da Mulher, da Fam├¡lia e dos Direitos Humanos, Damares Alves, recebeu da Universo Sugar, plataforma de Sugar Mommies e Sugar Daddies, uma proposta de assinatura vital├¡cia do servi├ºo.

Recentemente, a titular da pasta tornou p├║blico o interesse em arrumar um namorado. Em entrevista ├á BBC Brasil, Damares chegou a cogitar entrar no ÔÇÿTinder de milion├íriosÔÇÖ, mas, a ministra n├úo se encaixa no padr├úo financeiro exigido pelo aplicativo ÔÇô um patrim├┤nio anual m├¡nimo de US$ 200 milh├Áes de d├│lares.

ÔÇ£Eu, por exemplo, sou uma fam├¡lia at├¡pica. Eu sou uma mulher solteira. Solteira n├úo, divorciada, abandonada, querendo casar. Eu at├® j├í tirei a foto para ir para o Tinder. Cortei cabelo. Eu ia para o Tinder de ministro, mas a├¡ vi que s├│ sobra um (risos). E eu acho que ele ├® divorciado. A├¡ eu ia para o Tinder de milion├írio, n├úo podeÔÇØ, disse.

A assinatura Platinum vital├¡cia oferecida a Damares inclui at├® checagem de antecedentes criminais. Normalmente, para interagir com os homens, a Sugar Mommy tem que desembolsar at├® R$ 799 por m├¬s. A plataforma possui, hoje, mais de 700 mil perfis ativos em todo Brasil, al├®m de membros do exterior, s├│ no Distrito Federal, s├úo mais de 20 mil.

Para se cadastrar, a candidata preenche itens como altura, tipo de corpo, etnia, nível escolar, salário, renda anual, valor do patrimônio total, se tem filhos ou não, estilo de vida, localização e o que espera nos encontros. A seguir, a equipe irá avaliar se está de acordo com os termos e valores e, então, a pessoa irá para uma fila de espera.

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.