Daia vai receber três áreas para instalação de novas indústrias

Expansão será de mais de 1,8 milhão de metros quadrados e parte da Plataforma Logística Multimodal de Anápolis, que totaliza 400 mil metros quadrados, será incorporada

Foto: Reprodução.

O Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), pertencente à Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), vai receber a incorporação de três novas áreas, o que vai garantir que o município anapolino se mantenha como o principal centro de desenvolvimento econômico de Goiás. As áreas adicionais totalizam aproximadamente 1,8 milhão de metros quadrados, onde serão instaladas novas indústrias.

Determinado pelo governador Ronaldo Caiado, parte da Plataforma Logística Multimodal de Anápolis, que totaliza 400 mil metros quadrados de área, está sendo incorporada pelo Daia. Um projeto de Lei que tramita na Assembleia Legislativa de Goiás vai adicionar outros 750 mil metros quadrados e a segunda gleba, de 665 mil metros, também já foi transferida para a companhia.

O diretor administrativo da Codego, Carlos Toledo, destacou que a plataforma logística foi possível graças ao trabalho de uma força-tarefa. “A união e a nossa dedicação estão sendo determinantes para que as coisas realmente aconteçam e assim Goiás receba novos investimentos e milhares de empregos”, pontuou Carlos Toledo.

Toledo ressaltou que a Codego está trabalhando na recuperação da infraestrutura de todos os distritos industriais administrados pela empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.