Marcelo Cabo voltou ao seu apartamento por volta das 15h48, mas logo depois saiu novamente

Reprodução

[relacionadas artigos=”84886″]

Dado como desaparecido, o técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, foi visto em seu apartamento, no Setor Jardim Goiás, por volta das 15h48 desta segunda-feira (16). Informações do conselheiro do time, tenente-coronel Wellington Urzêda, apontam que o técnico entrou na garagem, subiu até seu apartamento, mas logo depois saiu novamente.

Em entrevista, Urzêda disse que Marcelo chegou ao apartamento de táxi, que o esperou no subsolo até que ele retornasse e fosse embora de novo. O técnico chegou a ser visto por funcionários do condomínio e não apresentava lesões, ou qualquer mancha de sangue em suas roupas.

Segundo informações do clube, Marcelo tinha sido visto pela última vez na madrugada de domingo (15), quando saiu de casa, sem celular e carteira. O caso foi apresentado à polícia da capital no início desta tarde pela diretoria do Atlético-GO e está sob responsabilidade do delegado Valdemar Branco.