CUT promove ato contra impeachment em Goiânia

Cerca de 400 pessoas estão reunidas no Coreto da Praça Cívica. Manifestações acontecem também em outros 25 estados e no Distrito Federal

Manifestantes se reúnem no Coreto da Praça Cívica, em Goiânia | Foto: Reprodução/Facebook

Manifestantes se reúnem no Coreto da Praça Cívica, em Goiânia | Foto: Reprodução/Facebook

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) organiza manifestações em todo o país nesta sexta-feira (13/3).

Os trabalhadores vão às ruas em 26 estados e no Distrito Federal em atos em defesa dos direitos da classe trabalhadora, da Petrobras, da democracia e da reforma política. É possível acompanhar a mobilização através da internet pela hashtag #Dia13Diadeluta.

Segundo informações do tenente Fernando Machado, que acompanha a manifestação em Goiânia juntamente com outros policiais militares e o batalhão de trânsito, cerca de 400 pessoas estão reunidas no Coreto da Praça Cívica.

O protesto estava marcado para começar às 10 horas, mas os manifestantes ainda estão reunidos no ponto de encontro, onde estão sendo feito discursos.

“Eles estão defendendo os ideais da CUT a favor dos trabalhadores e falando também contra o impeachment e a favor da reforma agrária”, informa o PM.

Ainda de acordo com o tenente, o protesto está pacífico e os manifestantes planejam sair da Praça Cívica, descendo a Avenida Goiás até a Praça dos Bandeirantes.

4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

auc

Olha só onde o governo está gastando dinheiro do povo: PRA DEFENDER O INDEFENSÁVEL; PRA DEFENDER A CORRUPÇÃO DO GOVERNO; PRA DEFENDER A INCAPACIDADE DO GOVERNO; PRA DEFENDER COMUNISTAS QUE GOVERNAM O PAÍS.
FORA COMUNISTAS!
FORA DILMA! FORA LULA!

Luis

ESMOLEIROS!!!

Marcelo

A CUT e nenhum sindicato me representa em manifestações de apoio a Dilma, ao apoiar este governo ela apoia a corrupção, a bandidagem e a dilapidação do patrimônio público, são todos farinha do mesmo saco, CUT, PT, mensaleiros, dilapidadores da petrobrás

auc

ChIIIIIIIIIIIIII !!!! o alerta dos militares já tá correndo o Brasil!!!!!!!