Curadoria e mediação é tema de palestra de Marcio Harum no MAC

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados, integrando a programação da exposição “Selma Parreira – Memória e poética do espaço e dos objetos”

Marcio Harum é coordenador do Centro de Arte e Tecnologia do Programa CCBB Arte e Educação em São Paulo | Foto: Divulgação

O Museu de Arte Contemporânea de Goiás (MAC) recebe nesta terça-feira (2), às 19 horas, o curador Marcio Harum, que irá ministrar a palestra “Uma conversa sobre curadoria e mediação”. O evento é gratuito e aberto a comunidade em geral, integrando a programação educativa da exposição “Selma Parreira – Memória e poética do espaço e dos objetos”.

Marcio Harum é coordenador do Centro de Arte e Tecnologia do Programa CCBB Arte e Educação em São Paulo. Foi curador de artes visuais do Centro Cultural São Paulo de 2012 a 2016. Foi ainda fellow do Goethe-Institut no departamento de programas públicos da dOCUMENTA (13) em Kassel, Alemanha, em 2012. Atualmente apresenta as exposições Via Aérea e Aluga-se Triplex, ambas em exibição na cidade de São Paulo.

A exposição individual “Selma Parreira” segue em cartaz no Museu de Arte Contemporânea de Goiás (MAC) até 24 de outubro. O MAC integra o complexo do Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) e fica aberto ao público de terça a sexta, das 9 às 17 horas; e aos sábados, domingos e feriados, das 11 às 17 horas. A entrada é gratuita.

Outras atividades
O projeto educativo da mostra – batizado de “Que lugar é esse?” – prevê outras atividades gratuitas para esta semana. Na sexta (5), o artista plástico Rubens Pileggi comanda um Laboratório Acadêmico na Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG), às 9 horas. No mesmo dia, a partir das 14 horas, o artista visual e designer Wolney Fernandes ministra uma Oficina de Traço para adolescentes e adultos no MAC/CCON.

Serviço:
“Uma conversa sobre curadoria e mediação”, com Marcio Harum
Data: Terça-feira (2)
Horário: 19 horas
Local: Museu de Arte Contemporânea de Goiás/Centro Cultural Oscar Niemeyer (Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 4.490, Quadra Gleba, Lote 1, Setor Fazenda Gameleira – Goiânia – GO)
Entrada franca

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.