Curadoria de produtos ganha espaço no comércio pós-pandemia

A chamada curadoria do produtos – gestão de estoque e mostruário focado em número reduzido porém exclusivo de produtos – vem ganhando espaço no setor do comércio de bens e serviços no pós-pandemia. Esse é o conceito de diversas novas lojas de vestuário, especialmente de moda feminina, como a Aline Porto Multimarcas, que inaugurou sua loja na última quinta-feira na rua C-137, no Jardim América.

“Trabalhamos o conceito de uma casa de moda, onde estilo e beleza se unem para atender da melhor forma cada uma de nossas clientes”, afirma a empresária Aline Porto, que abriu a loja em sociedade com a também empresária Aradia Mesquita. “Nosso objetivo não vender roupas, é vender e entregar produção e autoestima”, relata Aline. “A cliente chega aqui com dúvidas e sai com um look cheio de personalidade, moderno”, afirma Aradia.

As empresárias apostam no atendimento personalizado e exclusivo como a tendência para o segmento no pós-pandemia. Aline e Aradia estão na safra de novos empreendedores que, segundo o Ministério da Economia, perceberam que é preciso deslanchar os investimentos no próprio negócio já nos primeiros meses do pós-pandemia, para assegurar o crescimento sustentado ao longo de 2022 e 2023.

Uma resposta para “Curadoria de produtos ganha espaço no comércio pós-pandemia”

  1. Avatar Josy disse:

    Elas merecem muito! A loja ficou realmente linda!

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