Cruzamento das vias São Paulo, 4ª Radial, Rio Verde e Transbrasiliana é liberado nesta sexta

Antes rotatória, obra visa a dar mais fluidez na região limítrofe entre Goiânia e Aparecida

Foto: Divulgação

A rotatória que interligava as Avenidas São Paulo, 4ª Radial, Rio Verde e Transbrasiliana deu lugar a um cruzamento, que será liberado nesta sexta, 2, às 10h. A obra, que objetiva dar mais fluidez na região limítrofe entre Goiânia e Aparecia, foi realizada pelas duas administrações.  

Para o secretário executivo de Mobilidade de Aparecida, toda a região terá mais fluidez, uma vez que a inauguração do viaduto no cruzamento da Avenida São Paulo com Avenida Rudá, próximo daquela área, também objetivava a mobilidade urbana.

“Desenvolvemos esse projeto porque a rotatória já não suportava a grande quantidade de veículos naquela local. Com abertura do cruzamento, iremos melhorar a mobilidade na divisa entre as duas cidades”, explicou. “Nosso objetivo é eliminar os grandes congestionamentos nesses pontos, sobretudo, nos horários de pico”.

A opinião é compartilhada pelo secretário de Trânsito Transporte e Mobilidade de Goiânia, Fernando Santana. “As intervenções são feitas com muito critério, estudo técnico e da forma mais coerente possível, com o objetivo de beneficiar a sociedade como um todo”.

Com a mudança, motoristas que estiverem na Avenida 4ª Radial com direção à BR-153 agora vão converter à direita na Avenida Transbrailiana, fazer o retorno e seguir com destino a rodovia. Quem vem pela Rio Verde sentido Transbrasiliana deverão virar à direita na Avenida São Paulo, fazer o retorno, passar pelo cruzamento e seguir em frente. Os demais sentidos foram mantidos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.