Antes rotatória, obra visa a dar mais fluidez na região limítrofe entre Goiânia e Aparecida

A rotatória que interligava as Avenidas São Paulo, 4ª Radial, Rio Verde e Transbrasiliana deu lugar a um cruzamento, que será liberado nesta sexta, 2, às 10h. A obra, que objetiva dar mais fluidez na região limítrofe entre Goiânia e Aparecia, foi realizada pelas duas administrações.
Para o secretário executivo de Mobilidade de Aparecida, toda a região terá mais fluidez, uma vez que a inauguração do viaduto no cruzamento da Avenida São Paulo com Avenida Rudá, próximo daquela área, também objetivava a mobilidade urbana.
“Desenvolvemos esse projeto porque a rotatória já não suportava a grande quantidade de veículos naquela local. Com abertura do cruzamento, iremos melhorar a mobilidade na divisa entre as duas cidades”, explicou. “Nosso objetivo é eliminar os grandes congestionamentos nesses pontos, sobretudo, nos horários de pico”.
A opinião é compartilhada pelo secretário de Trânsito Transporte e Mobilidade de Goiânia, Fernando Santana. “As intervenções são feitas com muito critério, estudo técnico e da forma mais coerente possível, com o objetivo de beneficiar a sociedade como um todo”.
Com a mudança, motoristas que estiverem na Avenida 4ª Radial com direção à BR-153 agora vão converter à direita na Avenida Transbrailiana, fazer o retorno e seguir com destino a rodovia. Quem vem pela Rio Verde sentido Transbrasiliana deverão virar à direita na Avenida São Paulo, fazer o retorno, passar pelo cruzamento e seguir em frente. Os demais sentidos foram mantidos.
Deixe um comentário