Cristianópolis perde dois cidadãos ilustres em menos de uma semana

Iris Rezende e Marília Mendonça nasceram no município e elevaram o nome da cidade

Em menos de quatro dias a cidade de Cristianópolis, Região Sudeste do Estado, perdeu dois “filhos ilustres”. A cantora Marília Mendonça, na última sexta-feira, 5, morta em um acidente aéreo na cidade de Caratinga-MG, e o ex-governador e ex-ministro Iris Rezende (MDB), que faleceu no início da madrugada desta terça-feira, 9, em São Paulo. O prefeito estava sendo acompanhado há três meses no Hospital Vila Nova Star depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

São dois legados e famas distintas, porém a prefeita do município, Juliana da Farmácia (Democratas), faz questão de destacar o legado de ambos porque Iris e Marília se tornaram dois “filhos ilustres” que deixaram um legado para a cidade, para o Estado e para todo o país.

“Iris deixa um grande legado não somente para a nossa cidade, mas para todo o país. Ele era incansável, sempre preocupado em fazer o de melhor para a nossa gente. Com certeza fará muita falta para todos nós”, divulgou a prefeita.

A outra grande perda foi da cantora Marília Mendonça, que faleceu aos 26 anos de idade, no auge de sua carreira musical e pessoal. “Ela deixará uma lacuna enorme nos corações do povo de Cristianópolis”, comentou a prefeita que pretende fazer uma homenagem à Marília Mendonça, alterando o nome do Hospital Municipal da cidade para Hospital Marília Mendonça.

A proposta ainda não foi feita, mas a Juliana se comprometeu a enviar uma proposta à Câmara Municipal do Município em breve, assim como outras homenagens serão feitas tanto para a ex-cantora, quanto para o ex-governador e ex-ministro Iris Rezende, que serão lembrados na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.