Cristiano Ronaldo arremessa microfone de repórter que tentou entrevistá-lo na França

Jornalista se aproximou perguntando se ele estava preparado para partida quando o atacante joga instrumento na água. Jogador vem sendo criticado durante Eurocopa

O atacante do Real Madrid e capitão da Seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo, causou polêmica nesta quarta-feira (22/6) depois de se irritar com o repórter Diogo Torres, da emissora portuguesa CMTV, e jogar o microfone dele na água.

O jornalista se aproxima do jogador, que passa junto com os colegas de time, e pergunta se ele está preparado para o jogo do dia quando o português, sem nem olhar pra ele, arremessa o microfone em um lago ao lado. Um funcionário se aproxima do repórter, que não insiste e deixa imediatamente de acompanhar o grupo.

Em má-fase durante a Eurocopa, o jornalista vem sendo criticado pela impaciência e pela falta de educação com jornalistas. O nome do atacante aparece em primeiro lugar na lista de assuntos mais comentados no Twitter no Brasil.

Esta não é a primeira vez que ele se desentende com repórteres da CMTV. Em outra ocasião, em 2014, ele se recusou a responder um jornalista da emissora durante coletiva de imprensa ao saber onde ele trabalhava. Cristiano Ronaldo já ganhou duas ações contra a CMTV por divulgação de notícias falsas sobre ele e sua família.

Veja vídeo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.