Prefeito Daniel Sabino diz que cidade está consternada com a sequência de perdas na família Fachinello

O prefeito de Cristalina, Daniel Sabino Vaz, afirmou que o município está consternado com a morte de João Fachinello, 68 anos, de seu filho Bernardo Fachinello e de Rosa Vaccaro, sogra do João e avó do Bernardo. Todos foram acometidos pela Covid-19 e vieram a óbito no Hospital Nars Chaul em Catalão.
O vereador Bernardo Vaccaro Fachinello foi presidente da Câmara Municipal em 2019 e exercia o seu segundo mandato na Casa de Leis. Já seu pai, João Fachinello, presidia o PSDB no município. “Com a sua capacidade de articulação, João não ajudou somente eu na disputa eleitoral e no mandato, mas também outros prefeitos e outras lideranças políticas da cidade, em ocasiões diferentes, porque sua bandeira sempre foi Cristalina”, afirmou o prefeito.
O prefeito decretou luto de três dias na cidade após a morte de Bernardo. “Como toda a cidade, me encontro muito triste com o acontecimento, pois Bernardo deixará uma lacuna impreenchível, haja vista que ele soube amar e dedicar sua vida à família, ter uma convivência pacífica e alegre com os amigos e representar com bravura e entusiasmo a população do município que ele amava com todas a suas forças”, lamentou o prefeito.
Deixe uma resposta