Cristalina lamenta morte de João Fachinello e de Bernardo Fachinello por Covid-19

Prefeito Daniel Sabino diz que cidade está consternada com a sequência de perdas na família Fachinello

João Fachinello e Bernardo Fachinello, pai e filho | Foto: Reprodução

O prefeito de Cristalina, Daniel Sabino Vaz, afirmou que o município está consternado com a morte de João Fachinello, 68 anos, de seu filho Bernardo Fachinello e de Rosa Vaccaro, sogra do João e avó do Bernardo. Todos foram acometidos pela Covid-19 e vieram a óbito no Hospital Nars Chaul em Catalão.

O vereador Bernardo Vaccaro Fachinello foi presidente da Câmara Municipal em 2019 e exercia o seu segundo mandato na Casa de Leis. Já seu pai, João Fachinello, presidia o PSDB no município. “Com a sua capacidade de articulação, João não ajudou somente eu na disputa eleitoral e no mandato, mas também outros prefeitos e outras lideranças políticas da cidade, em ocasiões diferentes, porque sua bandeira sempre foi Cristalina”, afirmou o prefeito.

O prefeito decretou luto de três dias na cidade após a morte de Bernardo.  “Como toda a cidade, me encontro muito triste com o acontecimento, pois Bernardo deixará uma lacuna impreenchível, haja vista que ele soube amar e dedicar sua vida à família, ter uma convivência pacífica e alegre com os amigos e representar com bravura e entusiasmo a população do município que ele amava com todas a suas forças”, lamentou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.