Criminosos invadem Secretaria de Educação de Senador Canedo e roubam cerca de 100 computadores

Guarda, que fazia a segurança da Secretaria, foi rendido e amarrado pelos autores. Homem será ouvido pelos policiais civis. Polícia tenta identificar veículos utilizados no crime

Foto: Reprodução/Internet

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga um roubo praticado na madrugada desta terça-feira, 24, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Senador Canedo, situada na Rua Bernardo Elis, Residencial Jardim Canedo. Ao todo, os criminosos levaram foram aproximadamente 100 computadores e 20 impressoras, além uma geladeira e algumas cadeiras.

A Delegacia de Polícia de Senador Canedo solicitou perícia no local para identificação dos suspeitos. O fato foi registrado em boletim de ocorrência pela secretária municipal da pasta.

Segundo informações repassadas pelos investigadores, o guarda, que fazia a segurança da Secretaria, foi rendido e amarrado pelos autores. O homem será ouvido pelos policiais civis.

“Agora estamos realizando diligências no sentido de tentar identificar os veículos utilizados nesse crime”, resumiu o delegado responsável pelo caso, Emerson Morais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.