Criminosos explodem caixa eletrônico de agência na Praça Tamandaré

Um  caixa eletrônico foi explodido e outro ficou bastante danificado; Criminosos dispararam tiros nas adjacências 

Um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil na Praça Tamandaré, no setor Oeste, foi explodido na madrugada desta quinta-feira (22/9). Na parte da manhã, a área foi isolada e a Polícia Técnico Científica estava no local realizando os procedimentos para identificar os artefatos utilizados e mensurar os prejuízos. Ainda não se sabe quanto dinheiro foi levado.

A agência tem dois caixas eletrônicos do lado de fora da agência que podem ser utilizados em sistema de drive-thru. Apenas um deles foi explodido.

Os estilhaços da bomba, porém, atingiram o outro caixa eletrônico que fica do lado de fora da agência e quebraram a porta da frente de vidro. Segundo funcionários da agência, os caixas eletrônicos internos continuam funcionando. Com os bancos em greve, a unidade segue sem atendimento de funcionários ao público.

Além da explosão, era possível identificar marcas de tiros nas proximidades do local. A fachada do supermercado Pão de Açúcar e da Delegacia Regional de Fiscalização foram alvejada diversas vezes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.