Criminosos explodem caixa eletrônico de agência na Praça Tamandaré

Um  caixa eletrônico foi explodido e outro ficou bastante danificado; Criminosos dispararam tiros nas adjacências 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil na Praça Tamandaré, no setor Oeste, foi explodido na madrugada desta quinta-feira (22/9). Na parte da manhã, a área foi isolada e a Polícia Técnico Científica estava no local realizando os procedimentos para identificar os artefatos utilizados e mensurar os prejuízos. Ainda não se sabe quanto dinheiro foi levado.

A agência tem dois caixas eletrônicos do lado de fora da agência que podem ser utilizados em sistema de drive-thru. Apenas um deles foi explodido.

Os estilhaços da bomba, porém, atingiram o outro caixa eletrônico que fica do lado de fora da agência e quebraram a porta da frente de vidro. Segundo funcionários da agência, os caixas eletrônicos internos continuam funcionando. Com os bancos em greve, a unidade segue sem atendimento de funcionários ao público.

Além da explosão, era possível identificar marcas de tiros nas proximidades do local. A fachada do supermercado Pão de Açúcar e da Delegacia Regional de Fiscalização foram alvejada diversas vezes.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.