Criminoso conhecido como “Sem Alma” é baleado em confronto com a Rotam em Aparecida de Goiânia
15 novembro 2025 às 11h17

COMPARTILHAR
Um homem de 22 anos, apontado pela polícia como liderança do tráfico de drogas em Indiara, em Goiás, foi baleado em confronto contra equipes da Rotam durante uma tentativa de abordagem na cidade satélite São Luís, em Aparecida de Goiânia. Ele é suspeito de cometer homicídio no município de Indiara no último dia 13 e estava escondido em uma residência no município.
Conhecido no meio criminoso como “Sem Alma”, o suspeito acumula uma ficha extensa. Segundo a Polícia Militar, ele possuí três passagens por homicídio, além de registros por roubo, receptação, posse e porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele é apontado como comando local dentro da facção que atua na região.
Segundo informações da Polícia Militar (PM) Rotam foi acionada após informações repassadas pela CPE de Rio Verde e pela CPE-20, que apontavam o paradeiro do foragido em Aparecida. Ele é suspeito de invadir uma residência em Indiara com outros dois comparsas e executar um homem. Após o crime, o grupo fugiu, incendiou o veículo utilizado e se dispersou, parte deles em direção à Região Metropolitana de Goiânia.
De acordo com a PM, as equipes conseguiram localizar o imóvel onde o suspeito se escondia. Durante a tentativa de entrada na residência, ele reagiu e disparou contra os policiais. “Ele atirou contra a equipe, não restando outra opção senão revidar à injusta agressão”, afirmou a PM.
O suspeito foi socorrido com vida e encaminhado ao Cais Nova Era.
Após novas diligências, os demais suspeitos de participação no homicídio de Indiara também foram identificados e presos.
A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito baleado. O espaço permanece aberto.
Leia também
Foragido da prisão é preso depois de oito anos; acusado participou de assaltos a bancos






