Criança de 7 anos espancada pelo pai acorda do coma

Sabrina continua respirando com a ajuda de aparelhos que, conforme assessoria do Hugo, os médicos vão tentar tirar aos poucos

Internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) desde o último dia 3, Sabrina, de 7 anos, acordou do coma na tarde desta terça-feira (12/5). O estado de saúde da criança ainda é grave. Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e sem previsão de alta, ela está consciente e reconheceu a mãe.

Sabrina continua respirando com a ajuda de aparelhos que, conforme assessoria do Hugo, os médicos vão tentar tirar aos poucos. Em coma induzido, os sedativos foram retirados na última segunda-feira (11).

A criança foi espancada pelo próprio pai, João Batista Ribeiro de Oliveira, de 32 anos, que bateu na filha com um pedaço de madeira e depois cometeu suicídio. Na época, delegado Matheus Costa Melo informou que o homem tinha realmente a intenção de matar a filha. “Ao que tudo indica, trata-se de uma tentativa de homicídio seguida de suicídio”, disse o titular responsável pelo caso.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.