Criador do site Reclame Aqui, Maurício Vargas morre de Covid-19

Portal criado pelo empresário se tornou o maior do País para publicação e resposta de queixas de consumidores em relação a produtos e serviços de empresas

Aos 58 anos, o fundador do site Reclame Aqui, Maurício Vargas, perdeu a batalha para a Covid-19. Ele estava internado em um hospital particular de São Paulo, por complicações da doença. O empresário deixou pais, um irmão e dois filhos.

Maurício Vargas, do site Reclame Aqui: morte aos 58 anos / Divulgação

Nascido em Campo Grande, Maurício fundou o Reclame Aqui em 2001. O portal acabou por se tornar o maior do Brasil entre os que clientes acessavam para exigir sobre o serviço de empresas nas relações de consumo.

A assessoria de imprensa do site divulgou a seguinte nota: “Um dos principais lemas do Maurício, estampado nas paredes do Reclame Aqui, dizia que ‘não faz sentido acumular riqueza, o importante é ter um negócio que muda a vida das pessoas’ e este é o grande legado que ele deixa para sua família e para os 200 colaboradores do Reclame Aqui que agora carregam essas palavras”, declarou, em nota, a assessoria de imprensa do site.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.