Crescimento de José Eliton apenas começou, avalia presidente da AGM

Paulinho Sérgio afirmou que os levantamentos recentes ainda mostram apenas o conhecimento dos eleitores quanto aos principais nomes na disputa

Mesmo antes das pesquisas Serpes e Exata Opinião Pública indicarem o crescimento do governador José Eliton (PSDB) na corrida eleitoral, o presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Paulinho Sérgio, avaliou ao Jornal Opção que o tucano tende apenas a crescer daqui para frente.

À reportagem, o prefeito de Hidrolândia afirmou que os levantamentos recentes ainda mostram apenas o conhecimento dos eleitores quanto aos principais nomes na disputa.

“José Eliton era vice e não tinha condições, como tem agora, de mostrar o seu trabalho. As pessoas vão conhecê-lo e ele vai crescer”, comentou em entrevista.

O presidente da AGM também elogiou o trabalho que o governador tem feito. O prefeito cita especificamente o sucesso do programa Goiás na Frente, que tem possibilitado a inauguração de obras Estado afora. “Se não fosse a ajuda do governo estadual teríamos maior dificuldade em enfrentar a crise financeira vivenciada pelas prefeituras”, pontuou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.