CPI dos Incentivos Fiscais transfere reunião para próxima segunda

Expectativa é de que os trabalhos sejam concluídos no mês de novembro

Foto: Divulgação

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Incentivos Fiscais, presidida pelo deputado Álvaro Guimarães (DEM), transferiu para a próxima segunda-feira, 9, às 14h, no auditório Solon Amaral, da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) a nova reunião, anteriormente agendada para esta segunda, 2.

Na reunião passada, foi ouvido o depoimento do diretor-executivo da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial), Edwal Freitas Portilho. A expectativa é de que os trabalhos sejam concluídos no mês de novembro.

Na reunião da última semana foram aprovados requerimentos para colher depoimentos, dia 9, dos seguintes nomes: presidente do grupo Novo Mundo, Carlos Luciano Ribeiro; diretor tributário da empresa Hypera, Armando Luis Ferreira; representante da Pif Paf Alimentos, Dayse Christina Guelman; e o gerente de tributação da Caoa Montadora de Veículos, Mauro Francisco Batista.

Além de Álvaro Guimarães, a CPI dos Incentivos Fiscais tem como titulares os deputados Vinícius Cirqueira (Pros), vice-presidente; Humberto Aidar (MDB), relator; Major Araújo (PSL) e Talles Barreto (PSDB). Os suplentes são: Henrique Arantes (PTB), Tião Caroço (PSDB), Lucas Calil (PSD), Thiago Albernaz (Solidariedade) e Coronel Adailton (PP).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.