No dia 2 de dezembro, membros do colegiado devem ouvir o empresário José Alves Filho, um dos sócios da empresa Refrescos Bandeirantes 

Foto: Divulgação

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Incentivos Fiscais da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), realiza nesta segunda-feira, 25, oitiva com o presidente do Sindicato das Indústrias de Arroz do Estado de Goiás, Jerry Alexandre de Oliveira Paula. O encontro está marcado para às 15h.

Vale lembrar que na última segunda-feira, 18, em reunião conduzida pelo vice-presidente do colegiado, deputado Vinícius Cirqueira (Pros), foram colhidos os depoimentos de dois executivos da empresa JBS, Marcelo Zanatta Estevam e Fábio Augusto Chilo.

Na ocasião, a CPI aprovou também um requerimento para convocação do empresário José Alves Filho, um dos sócios da empresa Refrescos Bandeirantes. A oitiva será realizada no dia 2 de dezembro, às 15 horas.

A CPI dos Incentivos Fiscais é presidida pelo deputado Álvaro Guimarães (DEM) e tem como relator o deputado Humberto Aidar (MDB).