Covid-19: Testagem em massa em Goiânia teve mais de 2 mil resultados positivos

Taxa de infecção da população passa dos 14%. Na próxima semana testes chegam as regiões Leste, Sul, Sudoeste e Oeste

Goiânia dando início a testagem em massa da população, no Jardim Guanabara | Foto: Lívia Barbosa / Jornal Opção

A testagem em massa da população realizada pela Prefeitura de Goiânia desde o dia 5 deste mês já detectou mais de duas mil pessoas com o vírus ativo no organismo. A taxa de infecção da população está em 14,4%.

A primeira região a receber a testagem em massa foi a Região Norte, especificamente no Jardim Guanabara. Em dois dias de testes foram 642 resultados positivos.

A próxima região a receber o serviço foi a Noroeste. Desde a última terça-feira, 11, já foram mais de 1,2 mil resultados positivos. A testagem na região se encerra nesta sexta-feira, 14.

A região Leste, que recebeu a testagem em massa na última quarta-feira, 12, já registrou 184 pessoas com o vírus. No balanço parcial de todas as regiões, já foram realizados mais de 14,7 mil testes e mais de 2,1 mil resultados positivos.

A partir da próxima semana novas regiões recebem a testagem. Na região Leste, nos dias 17 e 18 a população poderá procurar a Escola Municipal Mônica de Castro, localizada na Av. Cristóvão Colombo, no Jardim Novo Mundo.

Nos mesmos dias, os moradores da região Sul poderão fazer o teste na Escola Municipal José Alves Vila Nova, localizada na rua 102, no Parque Atheneu.

Já na região Sudoeste, a testagem acontecerá nos dias 19, 20 e 21 na Escola Municipal Itaipú, na rua Ri 24, Residencial Itaipú.

A região Oeste também recebe a testagem nesses dias na Escola Municipal Laurindo Sobreira do Amaral, na rua Valdir Azevedo, Jardim São José

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.