Couro cabeludo de homem é arrancado após ataque de pitbull

Homem, de 50 anos, foi socorrido por Bombeiros e encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana)

Um homem, de 50 anos, sofreu ataque de cachorro da raça pitbull no setor Vila Brasil, próximo ao Colégio Estadual José Ludovico de Almeida, em Anápolis, e precisou ser internado. A investida ocorreu na noite de sábado, 21. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve parte do couro cabeludo arrancado com as mordidas do animal. De acordo com a Polícia Militar (PM), o dono do cão não foi localizado.

Segundo testemunhas, o cachorro de grande porte teria invadido a residência da vítima. Vizinhos visualizaram o ataque e gritaram para que o animal parasse de morder o homem. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, socorreram o senhor Ricardo Gomes das Neves e o conduziram ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).

De acordo com a corporação, Ricardo estava consciente e apresentava vários ferimentos na cabeça e nos braços. Outra viatura foi acionada para que o portão fosse trancado evitando possíveis novos ataques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.