Cotado para Secretaria de Administração, Fabiano Bissoto tem apoio de vereadores

Caso indicação do Republicanos seja acatada por Rogério Cruz, Bissoto deve assumir pasta no lugar de Marcela Araújo Teixeira

Fabiano Bissoto, que é atual chefe de gabinete do deputado Jeferson Rodrigues (Republicanos), é o nome indicado pelo Republicanos para a Secretaria de Administração.

Na Câmara Municipal, Bissoto já tem apoio de seis vereadores para assumir a pasta. São eles Leandro Sena (Republicanos), Sabrina Garcêz (PSD), Thialu Guioti (Avante), Ronilson Reis (Podemos), Pastor Wilson (MDB) e Edgard Duarte Careca (PMB).

Caso Rogério bata o martelo, assumirá a pasta no lugar de Marcela Araújo Teixeira, titular da pasta desde a gestão de Iris Rezende. A mudança faria parte de uma reforma administrativa na gestão do prefeito.

No entanto, através de sua assessoria, o prefeito Rogério Cruz afirmou nesta quarta-feira, 17, que não há discussão em curso sobre novas substituições na estrutura da Prefeitura de Goiânia.

“As informações veiculadas na imprensa são tratadas como fogo amigo e não desviam a atenção do prefeito no combate à Covid-19. Neste momento, a confirmação de variante mais agressiva do coronavírus exige do prefeito dedicação integral para controle da saúde pública da capital”, diz o comunicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.