Cotado para Prefeitura de Itaberaí, Jean Carlo afirma que nome para disputa está sendo ‘construído’

“Por enquanto estou na minha cidade, analisando nomes e contruindo um grupo para analisar o nome que melhor sobressai” explicou suplente de deputado federal

Jean Carlo | Foto: Y. Maeda

A perfeitura de Itaberaí já conta com dois nomes definidos na disputa eleitoral:  Janayna Wollp, candidata do prefeito Roberto Silva (PP), e Wagner Ribeiro (Patriota). O suplente ao cargo de Deputado Federal em Goiás, Jean Carlo, é cotado para disputar o cargo pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). No entanto, ainda não confirmou projeto político para 2020.

“Por enquanto estou na minha cidade [Itaberaí], analisando nomes e construindo um grupo para definir o nome que melhor sobressai para disputar as eleições” declarou.

Sobre sua legenda, Carlo afirmou que projeto está sendo reorganizado, já que partido vai atuar como oposição no próximo pleito.

“O PSBD está fazendo um rearranjo. Ele vai partir para 20 anos que trabalhou como [partido de] situação e com estrutura do governo na mão e nessas eleições vai ter que trabalhar como oposição” explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.