Cotada para vice, Janaína Paschoal desagrada eleitores de Bolsonaro em discurso

Ela garantiu que ainda não aceitou  convite e que o diálogo com o candidato precisa ser “pormenorizado”

Durante convenção nacional do PSL, realizada neste domingo (22/7), que oficializou a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro, Janaína Paschoal, que foi convidada para compor a chapa com vice, fez discurso duro e acabou desagradando o deputado e alguns apoiadores.

“Os seguidores, muitas vezes, do deputado Jair Bolsonaro têm uma ânsia de ouvirem um discurso uniformizado. Pessoas só são aceitas quando pensam exatamente igual nas mesmas coisas. Reflitam se nós não estamos correndo risco de fazer um PT ao contrário. Minha fidelidade não é ao deputado Jair Bolsonaro, a quem externo todo meu respeito, a minha fidelidade é ao meu país.”

Janaína disse que ainda não decidiu se vai aceitar o convite para vice e que segue conversando com Bolsonaro. Ela defende que o diálogo ainda precisa ser “pormenorizado”. “Não é possível tomar uma decisão em dois dias”, declarou.

A jurista ainda tocou em pontos polêmicos aos eleitores conservadores de Bolsonaro, como o aborto, o qual ela classificou como um “direito das mulheres”. Ela também criticou o discurso das pessoas que dizem que é preciso necessariamente acreditar em Deus.

Uma resposta para “Cotada para vice, Janaína Paschoal desagrada eleitores de Bolsonaro em discurso”

  1. Manoel Altamiro disse:

    O Brasil está desce jeito é por causa de pessoas que não acreditam em Deus e não tem conpromisso com o próximo, n
    ão é patriota não pensa no bem estar dos brasileiro. Vejo no Bolsonaro que ele pode ser vitioso em concertar a nação se confiar em Deus ai sim o Brasil pode mudar pra melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.