Cotada para vice, Janaína Paschoal desagrada eleitores de Bolsonaro em discurso
22 julho 2018 às 15h41

COMPARTILHAR
Ela garantiu que ainda não aceitou convite e que o diálogo com o candidato precisa ser “pormenorizado”
Durante convenção nacional do PSL, realizada neste domingo (22/7), que oficializou a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro, Janaína Paschoal, que foi convidada para compor a chapa com vice, fez discurso duro e acabou desagradando o deputado e alguns apoiadores.
[relacionadas artigos=” 131184 “]
“Os seguidores, muitas vezes, do deputado Jair Bolsonaro têm uma ânsia de ouvirem um discurso uniformizado. Pessoas só são aceitas quando pensam exatamente igual nas mesmas coisas. Reflitam se nós não estamos correndo risco de fazer um PT ao contrário. Minha fidelidade não é ao deputado Jair Bolsonaro, a quem externo todo meu respeito, a minha fidelidade é ao meu país.”
Janaína disse que ainda não decidiu se vai aceitar o convite para vice e que segue conversando com Bolsonaro. Ela defende que o diálogo ainda precisa ser “pormenorizado”. “Não é possível tomar uma decisão em dois dias”, declarou.
A jurista ainda tocou em pontos polêmicos aos eleitores conservadores de Bolsonaro, como o aborto, o qual ela classificou como um “direito das mulheres”. Ela também criticou o discurso das pessoas que dizem que é preciso necessariamente acreditar em Deus.