Cortejo fúnebre de Maguito Vilela passará pelos principais pontos de Aparecida

Centro da cidade, Cidade Administrativa e Anfiteatro Municipal são alguns deles

Maguito Vilela | Foto: Reprodução

O cortejo fúnebre do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, que morreu na madrugada desta quarta-feira, 13, passará por importantes locais de Aparecida de Goiânia como o Centro da cidade, o Anfiteatro Municipal e a Cidade Administrativa, antes de seguir para o Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, onde será velado.

O corpo sairá de São Paulo por volta das 13h. Ao chegar ao Hangar do Estado, no Aeroporto Santa Genoveva, o corpo, com o comboio, seguirá para Aparecida. A previsão é que o cortejo entre na cidade por volta das 15h30.

O cortejo chegará pela BR-153, passará pelo Centro de Aparecida, Parque da Família, Anfiteatro Municipal e realizará uma pausa na Cidade Administrativa, onde Maguito foi prefeito entre 2009 e 2016. Em frente a Prefeitura de Aparecida, haverá a apresentação do Hino Municipal, que foi tão propagado pelo Maguito quando prefeito.

Logo após o cortejo segue por dentro da cidade de Aparecida até o Palácio das Esmeraldas, passando pelo Polo Empresarial Goiás, Eixo Norte-Sul 3 (Vila Maria) e Avenida São Paulo (Vila Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.